HOME quem sou VÍDEOS contato ANUNCIE



m1 m3 m2 m4 m5


14 de dezembro de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Bom, eu separei algumas dicas bem bacanas, dicas simples e que fazem muita diferença rs..
A de hoje é sobre ”como retirar o rímel”. Sabe aquele rímel mega difícil de sair? Por exemplo o the colossal da Maybelline? Pois bem, vou passar umas dicas infalíveis pra te ajudar na retirada do danadinho rsrs..
Antes de passar a dica, vou dizer a forma ERRADA de retirar o rímel, sabe quando chegamos de uma festa e vai direto tirar o rímel apenas na água? Isso é errado gata! É tão errado que fica mais fácil de sair os próprios cílios do que o rímel rsrs.. Agora sim as dicas, e por favor não repitam mais o erro de tirar apenas na água ok??

A primeira dica na hora de colocar aquele rímel que não sai nunca é passar uma camada super fininha de um rímel que não seja a prova d’água ou então um bom e barato que saia com facilidade, ai sim você aplica inúmeras camadas do super rímel como exemplo o ”the colossal”.

– A segunda dica é na hora de retirar o rímel!!! A maneira correta para retirar o rímel, é utilizando um lencinho próprio pra maquiagem ou então pega o seu demaquilante aplica na sua pálpebra e vai massageando, aplicando entre os cílios (com os olhos fechados rs.. vai que…) e quando você sentir que já está sem o rímel, sentindo apenas os seus cílios, quando for abrir o olho vai estar tudo preto, pega um algodão e ai sim retira todo o ”reboque” do olho e pode passar um pouco de água nos cílios pra retirar o excesso de demaquilante.

Bom, com essas dicas simples, creio que agora fica tudo mais fácil na hora de retirar o rímel!
Fica fácil e não agride os seus cílios 😉

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até mais :*




Comente pelo facebook

Ou deixe seu comentário por aqui!

Nenhum comentário