HOME quem sou VÍDEOS contato ANUNCIE



m1 m3 m2 m4 m5


31 de janeiro de 2016

Sabemos que quando a saudade é grande demais, e quando não cabe no peito, escorre pelos olhos, sim isso é verdade.
Seja saudade de um momento, uma faixa etária ou até mesmo de uma pessoa. Seja saudade de uma pessoa em vida que está longe, seja saudade de uma pessoa que não está mais entre nós, seja saudade de nosso animal de estimação ou apenas saudade!
Saudade de momentos felizes ao lado de quem amamos, saudade de um grande amor, saudade de uma paixão adolescente, saudade da primeira carta de amor.
Pode ser saudade do primeiro disco, saudade da primeira melhor amiga, saudade de coisas simples, mas coisas simples que por um espaço de tempo nos preencheu grandemente.
São das coisas simples do cheiro de terra molhada, da chuva batendo na janela, saudade dos pássaros cantando, saudade de boas risadas em uma mesa de bar.
Saudade dos apertos nas provas, saudade dos alívios das notas, saudades de grandes professores, saudades de amigos, colegas, conhecidos. Saudades das brigas bobas de quando criança, saudades daquele simples abraço na porta da escola para entrar pra aula. Saudade…

Sabemos que devemos ter ao nosso lado tudo aquilo que nos faz bem, tudo aquilo que nos cativa, motiva, incentiva. Sabemos que o que plantamos hoje iremos colher no futuro, sabemos que pra ser forte é preciso ter força e enfrentar de peito aberto a vida.
Sabemos também que aos que se foram dessa vida um dia iremos nos encontrar, guardo a saudade em meu peito com alegria, felicidade, sentimento de dever cumprido, sentimento de ter feito tudo de melhor por essa pessoa amada e querida. Sim devemos amar todos os que nos fazem bem, todos os que estão ao nosso redor nos ajudando, amparando, apoiando e amar de corpo e alma.
Temos colegas de momentos curtos e que um dia já encheram nosso peito de alegria, seja por anos ou por breves momentos de amizades. Saudades devemos sentir por tudo o que nos deixou feliz, por tudo o que fizemos pra sermos o que somos hoje, pois a nossa essência é feita do nosso passado. Pela nossa vida passam pessoas boas, pessoas de coração amargo (dignos de dó as quais merecem oração) Não é ser bobo é ser bom pra ter paz e tranquilidade de que fizemos a coisa certa.

Saudades da primeira festa, primeiro beijo. Primeiro beijo com medo, primeiro beijo com alegria, com amor. Pode ser o primeiro beijo pra sempre ou o primeiro beijo de muitos. Prefiro guardar o último beijo do dia com tanta alegria quanto o primeiro do dia, para poder dar o primeiro beijo do dia seguinte com SAUDADES daquele último beijo. Seja o beijo em namorado, pai, mãe, parente, amigo, colega.

Saudade da primeira balada aos 18 anos. Medo de me arrepender de algo, mas e se não tivesse feito daquele jeito ? E se não fosse como eu esperava ? E se eu não fizesse e me arrepender ? E se fizer e for perfeito ? Perfeito!

Saudades da primeira viagem com amigas, risadas, fotos, brincadeiras, saudades de coisas tão simples que enchem o peito de alegria.
Sinto saudades e prefiro ter saudades de coisas simples bem vividas do que saudades de lugares e objetos caros mal aproveitados, com gosto de voltar e fazer tudo diferente.

Feliz dia da saudade, aproveite esse dia e deixe o orgulho de lado, diga que ame e que está com saudades, diga que quer um abraço, vá atrás e viva, sorria e sinta!

Um beijo,

Ju.




Comente pelo facebook

Ou deixe seu comentário por aqui!

Nenhum comentário